Treinamento para habilitados Especializados mulheres São Vicente.

Serviços | São Vicente, São Vicente, São Paulo, Brasil | 27/11/2019 15:03

Treinamento para habilitados Especializados mulheres São Vicente.

2131 Visualizações R$ 9,98

Fabio Vicentini
Classificação do vendedor.
Usuário desde 27/11/2019

Descrição

Serviços | São Vicente, São Vicente, São Paulo, Brasil | 27/11/2019 15:03

TREINAMENTO PARA HABILITADOS. SANTOS

ZAP-(13) - 99787-8976. (VIVO ).

Localiza-se no Litoral Sul.

Entrar em Contato com Fabio Vicentini

ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.

ATENDEMOS: Cubatão - Santos - São Vicente - Praia Grande - Mongaguá.

Hoje em dia é comum a figura do Personal Trainer, aquele profissional que ajuda pessoalmente e quase que diariamente o cliente a manter sua forma física. Mas o que pouca gente conhece é o serviço de Personal Driver.

Este é o trabalho realizado pelo instrutor Fábio Vicentini. O curso é voltado para pessoas que tem algum tipo de dificuldade, falta de confiança ou restrição para dirigir.

O serviço é pioneiro e exclusivo na região metropolitana de São Paulo. As aulas são individuais e o instrutor busca o aluno em casa, no trabalho ou onde ele estiver para todas as atividades.

No início do curso o instrutor avalia a habilidade do aluno e a partir daí desenvolve o melhor planejamento de trabalho, que inclui noções básicas de dirigir, situações do dia-a-dia e viagens em auto-estradas.

Ao final do acompanhamento do Personal Driver, o aluno estará totalmente apto a enfrentar o trânsito das maiores metrópoles, bem como realizar grandes viagens com tranqüilidade e segurança.

É importante lembrar que o aluno precisa ser habilitado e o curso não substitui as aulas obrigatórias e todo o processo para adquirir a habilitação.

O programa de Personal Driver segue o nome bem à risca. Todas as aulas acontecem no sistema de Delivery Class, no qual o instrutor vai ao encontro do aluno, onde quer que ele esteja. O curso é tão personalizado que é o próprio cliente quem faz o seu horário.

O acompanhamento do Personal Driver tem carga de 10 horas-aulas, distribuídas conforme a disponibilidade e necessidade do cliente.

O curso é dividido em três partes: técnicas básicas de direção, reprodução das situações do dia-a-dia e desenvolvimento de técnicas em estrada.

Dicas de segurança

Evite pagar adiantado
Desconfie de anúncios não realistas
Não forneça senhas, nem códigos de segurança

Reportar anúncio

Anúncios relacionados

Fotos Detalhes Contato