Terreno Riviera de Santa Cristina Xlll

Imóveis | José Vieira Neves, 41, Paranapanema, São Paulo, Brasil | 04/03/2020 08:35

Terreno Riviera de Santa Cristina Xlll

1732 Visualizações R$ 36.000,00

Andr
Classificação do vendedor.
Usuário desde 04/03/2020

Descrição

Imóveis | José Vieira Neves, 41, Paranapanema, São Paulo, Brasil | 04/03/2020 08:35

Lote muito bem localizado a uma quadra do clube. Loteamento fechado, com segurança 24 horas às margens da Represa de Jurumirim, a maior e mais bela do Estado de São Paulo.
O Riviera de Santa Cristina XIII está localizado na Estância Turística de Paranapanema, bem próximo de São Paulo e com fácil acesso pela Rodovias Castello Branco e João Mellão, classificada como as melhores rodovias de São Paulo.
A Riviera XIII oferece contato intenso com a natureza através de seus lagos, áreas verdes preservadas e, principalmente, incríveis praias privativas, por conta de sua privilegiada localização, às margens da Represa Jurumirim.
O empreendimento conta com dois clubes de alto padrão e completa estrutura náutica: Marina e Iate Clube XIII. Desfrute de opções de lazer para a família toda e uma programação especial de eventos.
Projeto urbanístico arrojado, sistema de transporte coletivo interno e um viaduto que interliga os dois lados do empreendimento, facilitando o deslocamento entre os setores Iate e Marina. Tudo para o conforto total dos proprietários de lotes e casas.

Dicas de segurança

Evite pagar adiantado
Desconfie de anúncios não realistas
Não forneça senhas, nem códigos de segurança

Reportar anúncio

Anúncios relacionados

Fotos Detalhes Contato