Desinfetador de elevadores automático BLOWER

Imóveis | Rua Rafael de Oliveira, São Paulo, São Paulo, Brasil | 02/07/2020 19:33

Desinfetador de elevadores automático BLOWER

1612 Visualizações R$ 4,50

Marcy Lobuno
Classificação do vendedor.
Usuário desde 02/07/2020

Descrição

Imóveis | Rua Rafael de Oliveira, São Paulo, São Paulo, Brasil | 02/07/2020 19:33

AVISO: EQUIPAMENTO SOB DIREITOS DE PATENTE lei n°9279, e copiá-lo implicara em ação penal conforme crime contra patente.

BLOWER consiste na desinfecção de ambientes fechados, ideal para elevadores, salas, ou cabines, desinfetando o ar e todas as superfícies, como paredes, chão, teto e botões. Alem de desinfetar, o BLOWER trabalha na dispersão dos agentes desinfetantes, que possuem alem de mau odor, problemas sérios a saúde, desde simples coceiras, como agravamentos de problemas respiratórios, por se tratar de agentes químicos, deixando o ar puro e fresco a cada desinfecção.

Combate a disseminação do COVID-19

TEORIA DO FUNCIONAMENTO.

Ao contrario de túneis de desinfecção, amplamente rejeitado pela ANVISA, que pode ser verificado abaixo, o BLOWER atua somente em ambientes sem a presença de humanos.

E COMO FUNCIONA?

Através de sensores de presença, o BLOWER detecta a ausência do ser humano, como no caso de elevadores, a cada saída de um morador do elevador, ele dispara varias rajadas de agente desinfetante e um enorme fluxo de ar constante, que possui a função de espalhar por todo o ambiente, friccionado e retirando os agentes infecciosos de seus esconderijos e dispersando todo o mau odor de agentes desinfetantes, ate que o ar esteja puro novamente.
Para melhor esterilização completa, o BLOWER conta também com uma constante emissão de RAIOS UV-C, que são nocivos a saúde, porem o BLOWER somente o faz fora da presença de humanos no local pelo constante sensoriamento humano.

Dicas de segurança

Evite pagar adiantado
Desconfie de anúncios não realistas
Não forneça senhas, nem códigos de segurança

Reportar anúncio

Anúncios relacionados

Fotos Detalhes Contato