Concreto Bombeado Bangu Realengo Padre Miguel

Concreto Bombeado Bangu Realengo Padre Miguel

791 Visualizações R$ 3,00

Jpamix Concretos
Classificação do vendedor.
Usuário desde 19/07/2021

Descrição

CURA DO CONCRETO

Para que seja possível retirar as formas do elemento estrutural é necessário que este já tenha adquirido resistência suficiente para suportar o próprio peso sem romper ou se deformar, isso é possível ao se realizar a cura corretamente, na maioria dos casos, se a cura for bem feita, o elemento pode ser desenformado após 7 dias, em outras situações, como em lajes com vãos grandes, é usual estender esse período de tempo, a princípio não há uma regra, o engenheiro responsável deve realizar os cálculos e verificar quando o elemento terá resistência suficiente para suportar o próprio peso.

Por conta da retração do concreto, surgem esforços de tração no interior do elemento que podem favorecer o surgimento de fissuras indesejadas, para evitar que isso ocorra, a cura deve ser feita corretamente, com atenção especial aos primeiros 7 dias onde o calor de hidratação tende a ser mais intenso e, consequentemente, a perda de água ocorre mais rapidamente. Outra forma de evitar o problema é adicionando-se fibras de aço ao concreto, dando ao material maior resistência aos esforços de tração.

Se tudo ocorreu bem, após o fim do período de cura, quando o elemento já tiver obtido resistência adequada, retira-se as formas, finalizando assim a etapa de concretagem.

Nossa meta é priorizar um bom atendimento com
honestidade na prestação de serviços

Consulte-nos!

Tel : 995297353-987143356
Whatsapp 995297353

Atendimento de Segunda a Domingo e Feriados das 06:00 as 21:30

Conheça nosso sistema de e-mail Rápido.
Resposta,dúvidas,Solicitações para visitas Técnica no local da Obra,orçamentos,agendamentos.tudo isso com nosso e-mail Rápido!

jpaconcretos@outlook.com

(TRABALHE PARA QUE SEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR,NÃO O MAIS BARATO)

Atenção! todo o conteúdo ate aqui apresentados são de autoria pertencentes ao grupo Jpamix


Dicas de segurança

Evite pagar adiantado
Desconfie de anúncios não realistas
Não forneça senhas, nem códigos de segurança

Reportar anúncio

Anúncios relacionados

Fotos Detalhes Contato