O monitor de paciente IntelliVue MX800 ACEITO TROCA

Saúde | Rua Galvão, 128, São Paulo, São Paulo, Brasil | 30/10/2019 13:26

O monitor de paciente IntelliVue MX800 ACEITO TROCA

1750 Visualizações R$ 10,00

sidnei bezerra de sousa
Classificação do vendedor.
Usuário desde 30/10/2019

Descrição

Saúde | Rua Galvão, 128, São Paulo, São Paulo, Brasil | 30/10/2019 13:26

Características
PC e monitor integrados possibilitam visão intuitiva única

O monitor de paciente IntelliVue MX800 possui um PC integrado (IPC) para visão intuitiva única com estado claro do paciente e informação clínica relevante à beira do leito. Envie e receba informação do paciente em várias modalidades para tomar decisões informadas no local de prestação de cuidado.
Separado, porém junto por informação atualizada

O monitor e o PC são concomitantes e independentes. Acesse de maneira rápida e fácil as informações da intranet do hospital ou aplicativos do PC à beira do leito enquanto mantém monitoramento de sinais vitais do paciente ou funcionalidade de alertas clínicos.
Fácil de usar para poupar tempo e esforço

Plenamente compatível com a família de monitores de paciente IntelliVue, e com a mesma interface intuitiva de usuário, o MX800 pode facilmente integrar-se à sua infraestrutura existente de TI, ajudando a tirar o máximo de tempo, talento, e recursos.
Design suave suporta protocolos de controle de infecção

O IntelliVue MX800 é projetado com superfícies suaves e um número mínimo de junções, e é fácil de limpar para suportar seus protocolos de controle de infecção.
Informação prática no local de prestação de cuidado para suportar decisões

Combinação excepcional de monitoramento e computação IPC capitalizam aplicativos de beira de leito ?centrados em TI?, com uma ampla gama de Ferramentas de Suporte à Decisão Clínica para sua equipe. O MX800 é configurável e escalável.
Decisões rápidas à beira do leito para aprimorar o fluxo de trabalho

O Philips IntelliVue MX800 lhe dá acesso a informação relevante do paciente ao usar o monitor do paciente, com um pacote de aplicativos de decisão clínica e suporte ao fluxo de trabalho no local de prestação de cuidado

Dicas de segurança

Evite pagar adiantado
Desconfie de anúncios não realistas
Não forneça senhas, nem códigos de segurança

Reportar anúncio

Anúncios relacionados

Fotos Detalhes Contato